* A funcionalidade de linha de comando remota para dispositivos Mac, permitindo que os usuários interajam diretamente com os dispositivos a partir do Encentral.
* O gerenciamento de automação 2.91, que agora é compatível com OCSP e apresenta melhorias na rotação de logs para facilitar o troubleshooting.
* Previews limitadas do Sentinel-1, uma nova integração de EDR, e do Enable Cloud Commander, que se integra com a Gerenciamento de Recursos do Azure e Microsoft 365.
* A gestão de dispositivos Apple de próxima geração, que se integra com o Apple Business Manager e permite um gerenciamento de perfis mais fácil.
* Melhorias nos bastidores, correções de bugs e uma consola de administração melhorada para o Central.
Além disso, Marc-Andre destacou as funcionalidades que estão por vir em futuras versões, incluindo:
* Análise, que permitirá aos usuários agendar relatórios e monitorar métricas.
* Atualização da API, que introduzirá novas APIs REST.
* Descontinuação do TLS 1.0 e 1.1, o que afetará os agentes no Windows XP e servidor 2003, além dos agentes pré-12.1.
O objetivo dessas atualizações é fornecer uma nova aparência e sensação, gerenciamento melhorado e flexibilidade aumentada na plataforma. Além disso, Marc-Andre está animado para anunciar que serão lançadas várias novas funcionalidades no quarto trimestre, incluindo a API de script e a migração de APIs SOAP para REST. Além disso, serão melhoradas as integrações de EDR e adicionadas mais funcionalidades de gerenciamento de dispositivos Apple, permitindo implantações sem toque.