Hoje, vamos explorar um projeto de desenvolvimento de um Chrome extension que utiliza inteligência artificial para realizar tarefas com base em entrada do usuário. O extension, chamado Clickerless Cage, é uma ferramenta open-source escrita em JavaScript e utiliza o SDK da OpenAI. Atualmente, ele utiliza modelos de linguagem local, mas pode ser modificado para usar a API do Google Gemini no futuro.Demonstração do Clickerless Cage

Durante a live stream, o desenvolvedor demonstrou o Clickerless Cage, que permite aos usuários digitar comandos para realizar ações, em vez de clicar. A demonstração mostrou o extension criando um evento no Google Calendar rotulado como “Hello World”.

O futuro do Clickerless Cage

O desenvolvedor discutiu seu plano para trabalhar no projeto, incluindo a atualização da branch principal para usar o GPT 3.5 e a implementação de um gateway como provedor de LLM (Large Language Model). Além disso, ele mencionou a possibilidade de usar o GPT4 no futuro.

Desenvolvendo um aplicativo com Google Gemini

O desenvolvedor também discutiu sua participação em uma competição do Google Gemini, que oferece prêmios de até um milhão de dólares. Ele planeja submeter o Clickerless Cage para a competição e modificá-lo para usar a API do Google Gemini.

Colaboração e Integração

Ao longo da live stream, o desenvolvedor interagiu com sua audiência, respondeu a perguntas e comentários e compartilhou seus pensamentos e opiniões sobre vários tópicos, incluindo IA, programação e música. Ele também mencionou a possibilidade de usar o Gateway, um projeto open-source, para tornar o aplicativo mais flexível e permitir a fácil troca entre diferentes modelos de linguagem.

Conclusão

Em resumo, o Clickerless Cage é um Chrome extension inovador que utiliza inteligência artificial para realizar tarefas. O desenvolvedor está trabalhando para melhorar o projeto e planeja submeter para a competição do Google Gemini. Com a possibilidade de colaboração e integração com outros projetos, o futuro do Clickerless Cage é emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *