Neste artigo, vamos explorar os principais pontos discutidos em um vídeo que apresenta a criação de um sistema de agentes para geração de texto com inteligência artificial. O sistema é baseado na API sequencial e processo hierárquico, utilizando o modelo de linguagem GPT-4 Turbo da OpenAI e o mecanismo de busca DuckDuckGo.

Como o sistema funciona

O sistema é composto por vários agentes que trabalham em conjunto para realizar tarefas específicas. O processo começa com a sugestão de um tópico de pesquisa por um humano. Em seguida, o agente de pesquisa utiliza o DuckDuckGo para coletar informações sobre o tópico. Em seguida, o agente de escrita gera um artigo baseado nas informações coletadas e o salva em um arquivo markdown. Por fim, o agente notifica o usuário de que o processo foi concluído.

Componentes do sistema

O sistema é composto por vários agentes que trabalham em conjunto:

1. Agente de escrita: combina elementos de busca e humanos para processar entradas e gerar saídas.
2. Agente final: arquiva a saída em um arquivo markdown.

Demonstração do sistema

O sistema é demonstrado pela geração de um relatório completo sobre os avanços mais recentes em um tópico específico. O processo envolve vários passos, incluindo:

1. Solicitar um tópico de interesse e a data atual do usuário.
2. Coletar material de fonte com um agente “info getter”.
3. Transformar o material em um artigo com um agente de escrita.
4. Salvar o artigo em um arquivo markdown com um agente “arquivador”.

Importância da ajuste fino

O vídeo destaca a importância de ajustar o processo com prompts específicos e restrições para obter resultados mais precisos.

Conclusão

O vídeo encerra com uma sugestão sobre o uso de outra ferramenta para baixar conteúdo completo de uma URL. O palestrante convida os espectadores a desenvolverem seus próprios instrumentos e promete explorar o uso de modelos Claude 3 da Anthropic no próximo vídeo. Além disso, o palestrante convida os espectadores a fazerem perguntas, gostar e se inscreverem em seu canal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *