A conversa entre Anna Hoffman e Mazma, líder em esforços de desenvolvimento de IA na Microsoft, revela como o Azure SQL Database apoia aplicativos pré-concebidos para a Inteligência Artificial (IA). Mazma destaca que os desenvolvedores têm various opções ao construir aplicativos prontos para IA, incluindo hardware, armazenamento de dados, serviços de IA e ferramentas de ecossistema.

Um dos principais pontos fortes do Azure SQL Database é sua integração com o Azure AI Search e o Azure Open AI, permitindo que os desenvolvedores criem aplicativos de IA de forma fácil e eficaz. Mazma demonstra como usar o Azure SQL Database para indexar dados e conectá-los ao Azure AI Search, permitindo que os desenvolvedores construam aplicativos de IA rapidamente.

No exemplo de um cenário de varejo, Mazma mostra como uma aplicação de bate-papo pode ser construída usando o Azure AI Search e o Azure SQL Database. A conversa destaca a importância dos dados no desenvolvimento de IA e como o Azure SQL Database é um componente-chave na construção de aplicativos prontos para IA.

Além disso, a conversa aborda a preocupação comum sobre exposição de dados sensíveis ao usar serviços de IA. Mazma assegura que a Microsoft tem um princípio de IA responsável claro e que os dados não são usados para treinamento ou ajuste fino de modelos de IA. Em vez disso, os dados são usados para fornecer informações aos modelos e permanecem dentro do limite de conformidade e segurança do Azure.

Em resumo, o Azure SQL Database é uma ferramenta poderosa para desenvolvedores que desejam construir aplicativos prontos para IA. Com sua integração com o Azure AI Search e o Azure Open AI, os desenvolvedores podem criar aplicativos de IA rapidamente e facilmente, sem comprometer a segurança e a privacidade dos dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *